Felipe Castanhari, do canal Nostalgia, passa vergonha ao falar de Ditadura Venezuelana

A exemplo de outros Youtubers, Felipe Castanhari mudou seu conteúdo. O jovem youtuber, além de vídeos nostálgicos e sobre a cultura pop, agora tenta seguir um novo caminho, tentando tornar seu canal mais intelectual e falar sobre assuntos sérios. Mas falta informação e sobra soberba.


Respaldado por um serie de profissionais e estudiosos, o apresentador aborda diversos temas, mas em um dos seus últimos vídeos, onde explicava a situação da Venezuela e as inúmeras crises do governo de Nicolás Maduro, o youtuber cometeu um grave erro, ao falar de algo que não sabe, omitir informação e parecer “bobo” para todo o Brasil.

Como dito, o vídeo estava repleto de erros, jogando toda a culpa no preço do petróleo, ignorando a violência do governo socialista e diminuindo a culpa do comunismo, invertendo a situação e chegando a culpar o presidente americano por tudo.

O vídeo foi duramente criticado por inscritos do canal, em menos de duas horas Castanhari bloqueou os comentários. Chegou a twittar defendendo o vídeo, mas em menos de 24 horas apagou o vídeo, e respondeu seus inscritos com “Snapchats”, onde se desculpou pela ignorância.




Dois youtubers se destacaram ao criticar Castanhari, são eles o Ideias Radicais do Rafael Lima, citado por Castanhari. E Nando Moura, citado indiretamente por Castanhari, já que Moura não poupou palavras para “esculachar” o vídeo do youtuber. 

Adendo:

- O vídeo original de Castanhari, chegou a passar das 600 mil visualizações, mas por vergonha o youtuber apagou e agora está perdido.



Comentários